domingo, 10 de março de 2013

Como economizar ? - Mesada -

Oii meninas , tudo bem ? Hoje estou aqui para dar algumas dicas para vc economizar sua mesada ! 
No meu caso , ganho 5 reais por sábados , oque dá 20 reais por mês ,certo ? 
Bem , eu guardo meu dinheiro na carteira , e as vezes meu pai me dá 5 reais para eu gastar na escola (com lanches , pagar xerox e outros...) 
Ai , sempre vai sobrar aquele troquinho , nem que seja 30 centavos , mais vai sobrar um dinheiro que eu vou guardar na minha carteira . Ai no final do mês , vou em lojinhas e compro o necessário , porque não adianta vc ver alguma coisa , achar bonita , comprar e depois deixar jogada
(como diz meu pai , vai rasgar dinheiro) aí que aqui neste humilde blog decidi dar algumas dicas de como economizar sua mesada , seu dinheiro , com coisas boas e baratas . Let's go girls ? 
  • Bem , aqui na minha cidade existem lojinhas de R$ 10, 00 , aonde tudo é no maximo Dez reais , e tem roupas super bonitas , com tecidos bons ! nas lojas vendem de tudo desde sapatos até acessórios para casa , e , mesmo que na sua cidade não tenha esse tipo de loja , procure comprar em lojas de departamentos , tipo , Marisa , Havan , Renner , Riachuelo ... São roupas repetidas , sim , mas são super baratas e valem a pena !! Ah , lembrem-se , não comprem coisas sem necessidade , como eu disse antes vai rasgar dinheiro !! 
Gostaram do  post de hoje amadas ?
Comenteem :D 

 



Nenhum comentário:

Postar um comentário