sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Piercing falso ..

Olá meninas , tudo bom w hoje eu vim falar de piercing .. Sim um assunto diferente aqui no blog ! mais é um piercing falso .. Isso mesmo

Acredite sua mãe não ai de xingar nem nada .. A não ser se vc não falar que é falso .. Fica beem realista mesmo gente !!

Vi esse passo a passo nesse site aquii :

1-Vá a um mercado local ou loja de ferramentas e compre um arame de metal artesanal, muitas lojas possuem diferentes tipos de arame de metais. Seria melhor ainda se você ligasse para eles antes de ir comprar.



2-Adquira um arame artesanal que tenha a espessura de um piercing. Estes arames possuem cerca de 30 cm de tamanho e vêm em conjuntos de 10 ou 12.




3- Pegue uma tesoura e corte um pedaço de cerca de 2,5 cm, você pode ainda dobrar o metal várias vezes para quebrar a parte que você queira, mas não é recomendado, pois assim será dobrada a parte que você precisará. Tenha cuidado para não se cortar - o arame é muito duro e a tesoura pode pegar seus dedos no processo!


4- Dobre o pedaço de arame que você obteve ao redor do seu dedo indicador, pressionando-o para que ele tenha uma forma arredondada.



5-Dobre uma das pontas e dobre-a de modo que um terço do arame forme uma linha reta, esta parte ficará dentro de sua boca e será muito mais confortável se formar uma linha reta.


6- Faça um pequeno espaço para que o "piercing" possa passar pelo seu lábio e aperte LIGEIRAMENTE para que ele fique fixo.

Dicas

  • O "piercing" deve ficar adaptado ao seu lábio de modo que ele não se mova muito mesmo quando você sorrir, caso contrário, tente ajustar o tamanho ou a espessura do arame ao seu lábio.
  • Pontas afiadas podem ser amaciadas com uma lixa.
  • Gostaria de um visual mais ousado? Teste usar um no nariz ou alguns verdadeiros.
  • Ao usar este método para fazer um "piercing de nariz de touro", lixe bem as pontas, de outro modo ele pode machucar você.
  • Você pode ainda utilizar um grampo ou um clipe para papel e cortá-lo e dobrá-lo da maneira correta, mas use um alicate ao invés de tesoura! É também muito mais barato
  • Avisos

    • Certifique-se de tirá-lo quando for comer.
    • Não o morda nem o arranque. ISSO IRÁ DOER!
    • Não o use sem estar lixado.


    Beijooos e tchau !! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário