terça-feira, 25 de dezembro de 2012

Sneakers - meu drama : comprei pela internet , será que chega ??

a algum tempo atrás , cerca de 3 dias , comprei um sneaker . Aqela duvida ficou no ar , gastei meu dinheiro fora ? Bem depois de todas as boas falaturas (essa palavra existe ? )que ele tem , acho que não !!
eu comprei o meu amadinho pela net e ele chega aproximadamente dia 10 de Janeiro , eu estou roendo as unhas denovo , só esperando com medo de não chegar :(((
Bem , eu acho que cheg sim , mas vamos ver .
O meu lindo comprei na internet pela dafitti , clique aqui para ver o que eu comprei , o meu é o todo preto :)

                                                         Será que chega ? bem não sei , mas depois conto a vcs *-*


                                                                                           Bjos











Nenhum comentário:

Postar um comentário