sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Inspiração de hoje : Kéfera

Olá meninas .. Eu sumi , certo ?? Bem eu dei uma geralzona no blog e por isso não postei .. Mas , agora estou de férias , Porém , não irei ficar o dia inteiro no pc postando ou fazendo videos né gente ? então vou postar com mais frêquencia a noite ok ?



Bem . Hj a inspiração de hoje é a Kéfera uma linda menininha da vlogsfera :)


ela é suuper famosa ela tem mais ou menos 20 aninhos e mora em Curitiba-Paraná 
A Keke é atriz de teatro e é super famosa por isso também . 

a Keféra nunca revelou  SUA MÁSCARA DE CÍLIOS  , mas disse que para manter os cílios enormes ela passa várias camadas de rímel :

O buteco para garotas ensina a fazer os cílios de boneca igual os da Kéfera Veja : 

-Oi minhas its lindas, tudo certinho com vocês?
Esses dias tava assistindo vários vlogs na internet e me deparei com um canal chamado 5inco minutos da Kéfera Buchmann (: Tá, mais e o que a Kéh tem a ver com o post de hoje? Se você já assistiu deve ter se deparado com essa garota, e esses SUPER CÍLIOS.
Kéfera Buchmann
Tá, bastante rímel e curvex? Eu também pensava até ver essa foto da Kéh no Instagram

E descobrir que isso ^ que ela está fazendo chama-se : Permanente de cílios e favorece um MOOONTÃO naquele resultado.
Fuçando mais um pouquinho na net, olha que tutorial fácin, fácin eu encontrei:
(blog de origem, fotos, e tutorial: http://fefashiondesign.blogspot.com.br/2010/07/cilios-de-boneca.html )
1- primeiro passo: para quem tem cilios pqnos ou nao curvos, é passar o curvex, eu tnho cílios bem curvados mas passo sempre pra da uma reforçada. 
Curvex é essa coisa medonha ai, porém milagrosa.

2 - Segundo passo: Passar o rímel.
Dicas: ¹passe o rímel logo após do curvex para o cílio nao 'cair'.
²Passe uma camada e deixe secar, quando estiver mais sequinho passe a segunda, a terceira e a quarta vez.
³Importantísissímo deixar secar antes de passar outra camada porque é isso que vai engrossando o cílio cada vez mais.

3 - O terceiro passo é ir juntando os cílios em 'grupos' com a pinça pois é isso que dá o efeito boneca.
OBS: esse olho é meu pra provar que a tática funciona!

4- Depois de juntar bem os cílios reforce com mais uma camada de rímel, para engrossar e certificar que eles vao permanecer juntinhos.

5 - Faça a mesma operação com os cílios de baixo. Dica: se a parte de baixo borrar um poukinho pode deixar pq isso 'enche' os olhos, dando a impressão de mais cílios!

E ai girls? o que acharam desses megaaaas cílios made in " Kefera Buchmann" ?
beijos, fiquem com Deus.


Viram gente ? 

olha só a dica que boa 


bbeeeeeeeeeijos 



Nenhum comentário:

Postar um comentário