quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Eu fui : Foz do Iguaçu


Olá meninas tudo bem ? ontem eu fui pra foz do iguaçu , que lá tem muitas coisas
legais para os turistas visitarem
Eco Museu
Essa é uma amostra de como a Itaipu gera a energia
nessa maquina *O*
claro que a de Itaipu é bem maior 


esses são os objetos que os antepassados usavam , ou ou indígenas
eu achei legal , eles transformavam pedra em objetos , barro em pratos , bacias
panelas e Etc 


Não , esse esqueleto não é real , é argila . Mais quando
um índio morria se o corpo estivesse quente ainda , eles dobravam-o
igual um feto , colocavam dentro de uma bacia , tampavam e enterravam
Mas quando ele já estava com o corpo frio eles apenas enterravam , e depois
de um tempo até o corpo se decompor eles só pegavam os ossos e jogavam na bacia , tampavam e enterravam


Geente , amei esse Jardim , são plantas de verdade *u*
e tem muito mais desse jardim 



animais empalhados ...



maquete do paraná e do marco das três fronteiras 



Parque das aves :



tirei só uma pq a bateria tinha acabado , e dai eu peguei minha outra maquina depois no ônibus
E o mais visitado , CATARATAS :
morram de inveja haha :x







eu não tirei fotos na passarela porque ia molhar a camera , hihi
Usina de Itaipu




então meninas não irei mostarr muitas ftos porque o post iria ficar muito grande ,
é isso aconselho vocês a irem .. Beijinhos














Nenhum comentário:

Postar um comentário