quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Olá Cuties tudo bom ? espero que sim 
9 dias atrás eu acho foi a premiação 
Teens Choice Awards 2012 e agora vcs confere os looks de algumas famosas

Demi Lovato :
Achei que a Demi arrasou com esse cabelo bafo 
e esse vestido lindo , o sapato combinou tambem 
acho que o estilo de Demi é lindo , eu curto

Victoria Justice

Achei que a Tori arrasou no vestido curto com calda longa , esse sapato e 
bolsa nude ficaram um charme só , o cabelo bem simples ficou lindo 
acertou no look

Selena Gomes 

Não tenho nada pra falar da Selena , achei lindo o vestido o cabelo novo
o sapato tudo , se não me engano fi o aniversário dela aquele dia e ela recebeu um bolo lindo 

Zoey Deschanel 

Não gostei muito do look da Zoey 
eu não gostei do vestido e do sapato que ficaram estranho , 
esse vestido armado não fica nada legal nela , esse sapato parece
que não serve no pé dela, só a bolsa e o cabelo estão bonitos

Taylor Swift 
Gostei do look da Taylor 
só o vestido que se fosse mais echado as costas seria mais lindo ainda
amei o cabelo e o sapato gamei *o*

Lea Michele

nda pra falar , a Lea arrasou no vestido e sapato
eu amo o cabelo dela *o*

Hayden Panettiere

a Hayden arrasou , muito sensual , esse vestido é lindo sapato e bolsa
o cabelo tambem é lindo então nem precisa de penteados 

Então é isso meninas , gostaram ? sim ? então comente , não ? comente tambem rsrsrs 

Beijos

by Paula Hackler











Nenhum comentário:

Postar um comentário